sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Professor de Patologia - Flávio Furtado




Flávio Furtado é Professor de Patologia da Faculdade Leão Sampaio..Um homem engraçado, competente e um pouco maluquinho (risos).As suas aulas são sempre divertidas, educativas e dinâmicas.E, não poderíamos esquecer do seu andado que é muito engraçado e curioso. Foi ele quem nos 'convidou' a criar esse blog para aprender e compartilhar conhecimentos da Patologia, com o objetivo de melhorar o aprendizado dessa disciplina durante esse semestre.

Esperamos aprender muito com ele!!!

Postado por: Mykaelle Costa

3 comentários:

  1. Eu tenho o maior prazer de está nesta turma!
    Tenho certeza que nós vamos aprender muito com o prof.Flávio!
    Carol Linhares

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo colega. Tenho certeza que vamos aprender muito com o professor Flávio, assim como também, vamos fazer grandes descobertas dentro da patologia que iram enriquecer nossa prática de enfermagem.

    Myka

    ResponderExcluir
  3. Opa! então, estou veliz que iremos todos aprender uma série de coisas juntos. E em especial, quem sabe, contribuirmos para o crescimento e desenvolvimento da Enfermagem, que me acolheu tão bem, e conquistou mais um apaixonado.
    .
    Estamos todos ansiosos por mais um período cheio de descobertas.
    .
    Desejo muito sucesso a todos nós.
    .

    ResponderExcluir