domingo, 9 de maio de 2010

homenagem a minha mãe




Hoje é um dia especial para todas as mães no qual quero homenagear a minha mãe que para mim é muito especial não tenho palavras para descreva-la, posso dizer que sou feliz com a mãe que tenho agradeço todos os dias pela mãe que tenho pois ela sempre esteve do meu lado em todas as horas da minha vida, nos momentos difíceis e nos momentos mais felizes de minha vida, se existe uma pessoa que daria minha vida por ela essa pessoa é minha mãe, peço a deus que ele não tira ela de mim nem tão sedo obrigado senho pela minha mãe, O Amor de minha mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor.Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar, a segurança de um outro ser. Impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor, que diante de todo o sofrimento disse Sim:Uma mãe que, como tantas mães em nosso país,olha com lágrimas nos olhos o presente e o futuro árduo dos filhos.te amo mãe(maria).


postado por: Edgler C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário