sábado, 1 de maio de 2010

Olho com tatuagem!Como pode ser?

Você consegue olhar para esta foto sem sentir que estamos vivendo todos os sinais mostrados na palavra de Deus, que estamos nos fins dos tempos?

O sujeito da foto está aderindo a mais recente moda na modificação corporal: Tatuagem no olho.

O resultado final é mais ou menos isso:


Não dá pra deixar de notar também a escrificação em forma de coração na cara do sujeito.

Tem quem ache isso bonito.

No campo social note que tatuagens e esses tipos de mutilações são muito usadas por jovens ligados à música pesada, crime, violência, drogas, etc. Isto não parece bom. Muitas vezes são pactos , consagrações, que são celebradas até com as forças do mal e das trevas. Aí então, piorou.

A Bíblia diz o seguinte:Lv 21, 5 ´Os sacerdotes não rasparão a cabeça, nem os lados de sua barba, e não farão incisões em sua carne.'

Lv 19,28 ´ Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.'

Dt 14, 1 ´ Vós sois os filhos do Senhor, vosso Deus. Não vos fareis incisões, e não cortareis o cabelo pela frente em honra de um morto.'

As tatuagens têm sua origem no mundo das magias e do esoterismo. A magia é uma artimanha que pretende forçar poderes superiores ou a própria Divindade a agir segundo a intenção do mago, e só ele, conheceria os meios para tal.

É claro que isto ofende a Deus. A magia é uma caricatura da religião, pois coloca o homem (mago, bruxa, feiticeiro, necromante, cartomante, pagé, etc.) acima de Deus, que ele quer controlar com os seus encantamentos.

Site:http://www.mundogump.com.br/tatuagem-no-olho-deve-doer/

Postado por:Ana Carolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário